Aos Poetas - Meus amigos e Amigas


poemamulher
Folha Literária foi criada para postagens de poemas, crônicas, poesias , textos, crônicas e outros ensaios literários, de autoria de Poetas Amigos(as) e presentes de Amigos amantes de Poesias, que me enviam por email, cujos textos tenham me emocionado, e aqui ficarão arquivados.Aqui também , farei postagens de alguns de meus escritos, inspirações de momentos vividos.
Elza Moreira

FOLHA LITERÁRIA

Baile da Vida -Elza Moreira



BAILE DA VIDA
Elza Moreira

Fui andando por aí
Por caminhos sem fim
À procura não sei de quê
Sem saber aonde ir.
Percorrendo essa jornada
Fui depressa, fui correndo
Sem ao menos perceber
Que ao meu redor existia
Tantas belezas e encantos
E em cada canto
Que percorria
E não conseguia ver.
E no meio dessa estrada
Encontrei você...

Nesse baile da vida
Com encantos e desencantos
Muito se pode ver
Vi gente contente
Vi gente morrer
Vi gente em prantos
Vi gente sorrir
Vi gente sofrer
Vi gente fazendo o bem
Que pensei não existir
Vi muita gente feliz.
Mas injustiça vi também
Vi muita ingratidão
Vi até gente beber
E dormir pelo chão..

Vi gente fazer loucuras
E vi loucuras em muita gente
De tanto ver loucuras
Acabei louca por você

Nessa jornada longa
Vi vitrola tocando
Tango, vals e milonga,
E gente correndo sem ver:
A emoção de alguem dançando,
Crianças brincando,
E gatinhos a correr.
De tanto ver gente correndo,
Agora corro pra te ver.


É gente se apaixonando
É gente fazendo amor
É gente se separando
É gente se odiando
É gente sentindo dor
E muitos brigando,
Também pude ver.
Vi amigos partindo
E outros chegando.

De tanto ver muita gente
Correndo sem se ver
E fugindo do Amor...
Acabei me apaixonando
Por você...
Elza Moreira

Clik no player e desliga a música


El Choclo - Tango
Agora são Horas e Minutos - 'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.' Martin Luther King


Elza Moreira

ELZA RIO IMÓVEIS


Photobucket